sábado, 27 de outubro de 2007

Desejos Insanos


Venha

Sorva minha essência

Pois ainda tenho em meus lábios

A seiva que provei dos teus

Venha

Não tenha medo

De perder-se na seda de meus lençóis

Por entre eles vejos os faróis

Dos teus olhos a delirar de Desejo

Acalma-te

Em meu seio que és tua morada

E em nenhum minuto me faço de rogada

Em querer-te ao menos uma vez mais

Clama-me

Que sem vacilo irei ao teu encontro

Deleite-se

No mel que tenho a lhe oferecer

Mal sabes do prazer que ainda estás por sentir

Em minha pele que por ti deseja ser tocada

No breu que ofuscas os teus sonhos

Estarei a lhe vigiar

E antes que possas notar

Invadirei tua mente e lhe tocarei a alma!!!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...