domingo, 28 de outubro de 2007

Abandono



Entre as paredes do meu quarto tento refletir
Olho o para o espelho e não me vejo
Pela janela olho o céu
A noite, as estrelas e a lua quando ela quer se mostrar
Mais uma vez tento olhar para dentro de mim mesma
Nada vejo... Só o vazio...
Sinto que nasci pra ser só
A única certeza que tenho
É que passam-se os dias
Pessoas vêm e vão e sempre me deixam...
Como conviver bem com a solidão?
Já que ela insiste em me seguir
É, a solidão gosta da minha companhia...
Até o sono resolveu me abandonar
Não sei se estou triste
Ou se ela já faz parte de mim que nem a vejo
Posso tentar enganá-la, para ver se ela também me abandona
Nem sempre se escolhe estar só
Apenas acontece
Espero que a solidão se canse de mim...
Para que finalmente ela me abandone...

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...