quinta-feira, 25 de outubro de 2007





Hoje estarei num lugar
Bem distante de ti
Bem perto de tua alma
Longe,
Mas tão perto que hoje sentirás
O meu toque...
O meu calor...
O meu desejo...
Estarei onde é o meu lugar
E que em breve
Também serás o teu
Não e tão somente pelo meu anseio
Mas pelo teu!
Sim,
Sei que arde bem no fundo
Um corte profundo
Sei que queres a mim
E a mim somente
E este dia está próximo
Posso sentir
Não existe, venha e toma o que é teu!
À noite
Estarei pelos becos onde te encontrei
Onde os incautos embreagam-se de todos os prazeres
E lá
Lembrarei de que viestes a mim como fui até você
E lá
Sentirei teu gosto
Deixando o êxtase para o próximo e quem sabe
o Eterno encontro!
Que assim seja!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...