terça-feira, 30 de outubro de 2007

Eu Possuo



Eu possuo...
Um mistério insondável,
Recato impenetrável
Aos olhos voyeurs.

Eu possuo...
Uma nudez invisível
E um olhar transparente
Só para o que quero.

Eu possuo...
O encanto das fadas
E a magia das bruxas
Quando olho pra dentro de mim.

Sei fazer-me inteira
Nunca estou em pedaços
Sei todas perícias
Atar e soltar os nós.

O meu corpo presente
É mais do que tudo,
Do eterno, um estudo,
Quando estamos a sós.

Eu possuo...
A magia dos celtas,
Obtenho a têmpera correta,
E trago-lhe o instante
De toda eternidade.

Só desejo não lhe possuir
Quero que se dê a mim
Naturalmente...
Assim como a água não pede
Para cair na cachoeira...
Mas o faz com todo prazer...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo esse poema!
Vc tem um DOM menina, cultive-o.

beijinhos

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...