segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mágica




Abro meus olhos
Escuridão
Ouso então um olhar
Para dentro de mim,
Onde se escondem os
Mais puros pensamentos,
As mais ardentes aflições.
É luz que vejo.
E, então, a luz me cega.
Mas luto contra a claridade,
E abro meus olhos finalmente
Para o que se revela um mundo
Vivo, pulsante, colorido.
Banho-me e desfruto
Da inigualável sensação de LIBERDADE.
A simples sensação de existir apenas para si mesmo...
Sem medo, corro os riscos,
E libero a luz.
E ela percorre o espaço,
Desafia o tempo,
E vai contra a própria realidade.
Sinto o pulsar de todas as coisas,
E todas elas são vivas.
Ouço todas as vozes,
E sei de todas as coisas.
Tudo, por um único segundo,
Não há mas palavras...
Contemplo agora a calma
Que me cerca, e serenamente,
Fecho meus olhos.

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...