quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Boca lasciva


Boca lasciva sussurrando metáforas incandescentes


Dimensão real esquecida no tempo da luxúria intensa


Quero prendê-lo com atos eloquentes e palavras desenfreadas.


Anseio suprimir barreiras implícitas


Invadir seus poros e amar com fúria vulcânica e explosiva.


Necessito expor este desejo incontrolável


A ira de sua mão dor e prazer intrelaçados, alucinantes.


Amor, cansaço e paixão esgotados


Sublime paz circunstancial


Suor amargo em um corpo arrebatado.


Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...