sábado, 27 de outubro de 2007

CONTO DE UMA HISTÓRIA SEM FIM














Era uma vez...
Dois anjos caídos
Que viviam em mundos diferentes

Andando a esmo
Contemplando lugares sombrios
Trevas sem fim
Ela
Uma feiticeira
Ele
Um cavaleiro
Em seu tordilho alado
Por séculos
Jamais se cruzaram
Até que um dia
Linhas invisíveis
Os enlaçaram
Perceberam-se num átimo de segundo
Da luz que se propaga
Por meio de raios
Nas trevas
A feiticeira...
Conhecedora de tantas artes
Engodos e feitiços
Sempre tão sedutora
E convicta
Não percebeu e
Deixou seu caldeirão quebrar
O cavaleiro...
De tanto galopar ao léu
Entediado com as futilidades
Da vida terrena
Tinha uma certeza
Não haveria no mundo
Um encanto
Que pudesse de novo
Fazê-lo amar
Na união
Dessas duas almas perdidas
O inesperado aconteceu
A feiticeira
Despiu-se de sua máscara
Acabando por deixar-se enfeitiçar
O cavaleiro
Enterneceu-se por ela...
"Oh, como era bela!
Serei eu novamente
Passível de amar ?!"
A feiticeira
Habita ainda dentro dela
Isso não há como apagar
Porém
Já não mais a ferro e fogo
Ainda gosta de um logro
Mas prefere agora
Viver na arte de amar!
Do cavaleiro
Não se sabe...
Se alguma marca
Essa união nele deixou
Não se sabe ainda se
Cavalgas ao vento
A mercê da chuva
Do frio
Ou ao relento
Enfim...
Não se sabe
Se realmente um dia
Este cavaleiro amou!
Esse conto de encontros e desencontros
Seria trágico
Não fosse
Tão sublime e belo
Podemos ter certeza
Que fez-se um elo
Entre estes dois solitários
Amantes
Que de mundos tão distantes
Uniram-se ao acaso
Azar ou sorte
Saberemos isso
Apenas quando chegar
A morte....

Um comentário:

Unknown disse...

o conto
CONTO DE UMA HISTÓRIA SEM FIM é de sua autoria???
poxa amei...se puder me add no msn hau_ru@hotmail.com
fikarei honrada...eu gostaria de postar este conto em meu blog mas antes queria saber quem é o autor,afinal acho super chato pessoas q postam e naum colocam o nme do autor...afinal os créditos saum todos dele(a)

bjs

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...