quinta-feira, 25 de outubro de 2007







Me eternize



Inebrie minha alma



Sacie sua sede



(Me disse calmamente)



Me eleve ao seu ser



Me faça sentir a sombra de teu corpo,o véu da noite



Submeta-me aos prazeres das trévas



aos pés descalçosàs lágrimas de sangue



Seja meu amo nessa obscura morada



Calados sob a Lua estimulante dos amantes da noite



Amantes, você e eu



Outrora a solidão estava aos pés do abismo



Viva e pulsante



Seguindo os passos dos lobos languidos e famintos



Os amantes, você e eu



Nos redimimos tementes a solidão e seus grunhidos



Nos preparando pé ante pépara a união de nossos corpos



No vale das trévas.



Eu e você e a solidão



Morta no chão!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...