sábado, 27 de outubro de 2007

Solidão


Sereno noturno sobre minha face

Já não sei se orvalho

Ou lágrimas

Que estão escorrendo em minha pele

Do beijo que um dia foi selado

Restou apenas o gosto que se tranformou em fel

Já que sozinha ao léu

Não sei se mais uma vez será provado

Calo-me

Para tentar ouvir

Um coração que recusa-se a bater

Pela dor em não ter

O teu batendo ao meu lado

Ainda assim quero-te junto de mim

Pois lá no fundo do meu peito

Ainda ouço

As batidas que do teu senti

Mesmo que por um breve momento

Ainda que só um lampejo

Do sentimento que estaria por vir!!!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...