quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sentimentos Assassinos


Sentimentos

Armas carregadas

Prontas para matar

Mata-me aos poucos fazendo-me chorar sangue

Sem que ninguém veja nem perceba minha dor

As pessoas me olham me acham louca, riem de mim

Mesmo sozinha, sinto-me vigiada

E nos meus sonhos eles estão lá

Me esperando para o fim

Mas esse fim nunca chega

E quando isso tudo acabar quero estar sentindo o solo

Debaixo de uma árvore florida com a luz do sol

Iluminando as letras de minha lápide

Não se assuste com minhas palavras

Você foge delas

Mas elas estão em você também

Sentimentos

Confusos

Incertos

Assassinos!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...