sábado, 27 de outubro de 2007

Um Anjo


Envolva-me nas penas de suas asas

E leve-me para as alturas para que possamos viver pela eternidade

Como se fosse a última vez...


нá uм αиjσ єscσиd¡dσ єм мєu quαятσ,

dєsdє σитєм à иσ¡тє тєинσ иσтαdσ suα þяєsєиçα.

єℓє мє єиcαяα, єu s¡итσ.

мαs quαиdσ σℓнσ-σ єℓє dєsv¡α sєu σℓнαя sєяєиσ,

є sσмє cσмσ vαþσя d'águα.

s¡м! αgσяα! αcαвє¡ dє vê-ℓσ!

єℓє σℓнα єм м¡инα d¡яєçãσ,

αss¡м cσмσ sєит¡ σитєм.єℓє мє σℓнα, ¡

иcєssαитємєитє.

Ó þєquєиσ αиjσ, σ quє þяσcuяαs єм м¡м?

þσяquє мє σℓнαs cσм тαитα cuя¡σs¡dαdє?

тαмαинα cuя¡σs¡dαdє

quє þσя uм ℓєvє ¡иsтαитємє þαяєcєu мαℓ¡gиα.

єℓє єsтá αþяσx¡мαиdσ-sєs¡м, єsтá cαм¡инαиdσ,

ƒℓuтuαиdσ,

иãσ sє¡ вєм ασ cєятσ,

só vєjσ sєu cσяþσ d¡я¡j¡иdσ-sє à м¡м.

єℓє мє тσcσu α мãσ, quє тяαиsþαssσu α suα.

мєu dєus, quє sєит¡мєитσ é єssє?!

s¡итσ uмα þαz тαмαинα

иσ тσquє dєsтє sєя!

єsþєяє!

иãσ!

þєquєиσ αиjσ, иãσ!

иãσ мє sσℓтє!

quєяσ ¡я!

иãσ vα!

тαяdє dємα¡s...

αþα¡xσиєi-мє þσя uм αиjσ...

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...