quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Não Adiantas Negar



Jamais irás admitir
Mas teu inconsciente sabe e te pregou uma peça...
Nunca irás concordar
Não ligo
A imagem mostra muito mais que as palavras
Mesmo sem você querer
Admita
Meus olhos estão em você
Nestes olhos perdidos
Gravados em tua pele
Vejo neles a nítida marca do meu olhar
Coincidências não existem
Disso está exausto de saber...
Olhos famintos o perseguem no tempo
Por mais que desejes
Desses olhos não irás escapar
Pois são profundos e intensos
Os olhos que não cansam
De por prazer te observar
Em vão pode querer fugir
Em vão podes correr
Percebo que a morte tem medo da vida
Porque no fundo A Morte
Deseja Viver
Densos lábios este anjo possui
Como os lábios que tu um dia provou
Beijos lascivos
Sabores diversos
Lábios sedentos
Lábios que A Morte um dia tocou!
A mim
Pouco importa o que por hora
Tua alma sente
Pouco importa se não mais o terei
Momentos sublimes tive ao teu lado
Momentos estes que jamais esquecerei
Sei que de mim foges
O motivo para tanto,
Nem eu e nem você venhamos saber,
Ou talvez eu saiba, mas não dou a mínima importância...
Amor proibido, desejos profanos;
Ao sabor do tempo e do vento irei perecer!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...