quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Lupinos


Onde andas Tu
Oh Ser das Sombras
Olho para o céu e a lua insiste em se esconder
Mas a loba que se esconde em mim
Não percebe isso
Ela está uivando
Clamando...
Não por seu bando
Ela chama
Chama o teu Lobo da Escuridão
Não sabe onde estás
Ela sabe, que em algum lugar ele também a clama...
Ambos não podem ouvir...
Mas um sente o outro,
Como que por instinto.
Sensações...
Cheiros...

A noite está fria.
É assim que nos sentimos bem
Porém o frio traz saudade.

Saudade,
Palavra estranha
Quem gosta de solidão pode sentir saudades?
Sim.
Na verdade essa é a palavra que rege a existência de um solitário.
Eu e você
Solitários, amantes da noite;
Eu e você
Seres mal compreendidos...
Um pacto foi feito
Um pacto sem palavras
Um pacto de sensações
Um pacto cravado na alma!

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...