segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Por entre a relva


Rubor em minha face
Vejo-me correndo por entre a relva
Soturna é a mata em que procuro me encontrar
Estilhaços jogados, perdidos
Onde foi que se perdeu
O semblante que era meu?
Vultos me perseguem,
Tentam me confundir
Por quanto tempo mais
Terei que fugir?
Cansada
Sem ter um abrigo
Deito por sobre as pedras
Deixo a brisa me acariciar
Já não sinto mais as feridas
Mesmo que ainda abertas
Porque aqui por entre a relva
Absorvo a essência
Assim como a Deusa o faz
Com doce inocência
Por entre a relva irei estar....

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...