quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ironias



O amor tolo é conhecido por ser instável
Propenso a se agarrar e desperdiçar
Sozinha no espaço e no tempo
Não há nada aqui, mas o que há aqui é meu
Algo emprestado, algo triste, marcas...
Eu sinto você
Eu o sinto
Dentro de minha mente
Você me leva, me conduz...
Eu sinto
Cada movimento que você faz
Cada respiração que você leva
Os anjos voaram para longe
Você deu-lhes as asas
No pó das estrelas de madrugada
Sob os telhados de cristal eles estão...
Acariciando o mármore e a pedra
Amor que foi especial para alguém
O desperdício, a febre e o ódio
Como eu queria que você estivesse aqui comigo agora
O corpo que matas e escondes dentro de si
Combina um prazer horrível...
Seu coração esconde um segredo,
Uma promessa do que é,
De algo mais que isso.
Apenas um segundo do seu tempo,
Qualquer um deles serve.
Um gosto como qualquer outro,
É tudo que quero de você.
Em seus lábios jaz um segredo,
A promessa de um beijo,
De algo mais que isso...

Nenhum comentário:

It's Me...

It's Me...
Eis um pouco de minha mente quando devaneio, quando saio de mim e encontro outros lugares ocultos em meu ser tão indecifrável...quando fujo de mim, palavras que fazem fluir a essência de minha alma, desejos secretos e obscuros... Deleitem-se às sombras de minha consciência insana...